CEM FRASES SEM FASES

Sinopse
A vida é um processo de busca pelo que sonhamos ou queremos, o que sonhamos é vital pois mantém em dia o nosso bem estar espiritual e traz boas perspectivas para o futuro. Nesse momento em que sonhamos com algo por vezes estamos mais empenhados e por outra estamos menos empenhado e desmotivados. Quando falta motivação o que se deve fazer? Buscar uma motivação, algo que nos motive a ir atrás daquilo que queremos. Este livro aborda essencialmente sobre frases motivadoras, que motivam o individuo a ir atrás daquilo que sempre sonhou. Mas não são apenas palavras motivadoras que estão patentes aqui, outros tipos de conteúdo é possível extrair do conjunto de frases cá patente.. Cem frases, sem fases porquê? A prior são cem frases que o livro contém, frases da autoria dos autores que escreveram, que anteriormente não foram publicadas. No processo de criação essas frases não seguiram fases, foi de acordo com a inspiração dos autores, daí "sem fases". Leia, viaje, dispa e perceba cada frase cá patente como se fosse algo inerente ao teu interior. Fazer o leitor se identificar e implementar cada frase é um dos objectivos primordiais, caso isso não aconteça de nada vale este esforço. Pois o esforço para a criação desta obra visa fazer com quem for a ler sentir-se motivado e empenhado em busca daquilo que almeja e sentir uma tranquilidade nas batalhas que enfrenta na vida.
Autor:
LanniQuotes
Formato:
pdf
Tamanho:
735 KB
Ano:
2018
Enviado por:
LanniQuotes
Enviado em:
28/09/2018
Classificação:
seguro