3 FORÇAS CRIADORAS

Sinopse
A mente é a sede das concepções. Tudo aquilo que os olhos veem e os ouvidos ouvem é registrado no ato, e de acordo com estes dados é emitida uma linha de pensamentos vinculados à fonte geradora destas formas de compreensão. Estes pensamentos tanto podem ser positivos, como negativos, e uns têm a capacidade de influenciar com mais veemência outros com menos o chamado estado de espírito do ser, sendo que a duração de um pensamento positivo ou negativo depende da vitalidade da fonte que o alimenta. Neste caso quando me refiro a “fonte” na realidade estou me referindo a tudo àquilo que obrigatoriamente leva a mente a fazer uma leitura, e formatar pensamentos segundo esta leitura. Ou seja, de acordo com a importância que os olhos dão a certas cenas, assim como a importância que os ouvidos dão a determinados relatos. Para a mente aquilo que os olhos e os ouvidos lhe emitem é digno de confiabilidade, e estas emissões são os arquétipos para os pensamentos. Ela extrai a essência desta fonte por meio da visão e da audição, ficando a critério do ser humano que, vou chamar de o observador, escolher a frequência vibracional emitida por cada fonte de alimentação, ou seja, fica a cargo do observador escolher a fonte da qual quer alimentar sua mente: positiva ou negativa.
Autor:
Fragatta
Formato:
pdf
Tamanho:
720 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Fragatta
Enviado em:
03/06/2015
Reeditado em:
03/06/2015
Classificação:
seguro