A viabilidade do marketing digital

Sinopse
Trabalho apresentado para obtenção do título de técnico em administração. Este projeto aborda assuntos relativos ao marketing digital, uma nova modalidade de marketing que consiste em estratégias empresariais voltadas para as mídias eletrônicas como revistas, internet, televisão, outdoor, entre outros. Com a era digital as empresas estão utilizando esse novo marketing para estreitar a relação com o clientes e se destacar perante as concorrentes. Muitas organizações hoje utilizam o marketing digital, uma delas é o Santander que criou uma conta no Formspring e obteve sucesso. A comunicação hoje é cada vez mais importante, assim que utilizar mídias eletrônicas como estratégias de marketing é algo cada vez mais comum entre empresas. Dados estatísticos: -Mais de um bilhão de pessoas usam a internet no mundo -Cerca de 75,2 milhões (49,2% da população) veem TV por mais de três horas por dia. - No site Youtube cerca de 100 milhões de vídeos são assistidos diariamente. - No Brasil, 35 milhões de pessoas acessam o Orkut pelo menos uma vez por dia.
Autor:
Marcela Molizanni
Formato:
doc
Tamanho:
207 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Marcela Molizanni
Enviado em:
06/12/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.