Crônicas de Ragar

Sinopse
Crõnicas de Ragar é uma triologia em que mostra situações de um jovem chamado Ragar. Conflitos, metas, sentimentos e entrigas. O primeiro volume (Crônicas de Ragar - Ragar e Paulinha), mostra a paixão de Ragar por alguém totalmente oposta dele, porém o que seria visto por muitos como um amor eterno acaba se transformando em um balde de água fria, a escolha a ser feita para acabar com os seus problemas, infelismente apenas ele sofreu as consequências,no final ele acaba encontrado com cinco tiros nas proximidades do metrô. No segundo volume (Crônicas de ragar - Neurose e Desespero), mostra a reviravolta na vida de Ragar, as perdas que teve, as amizades desfeitas, o amor perdido, a familia desestruturada, enfim, mostra o que se passa na cabeça de um jovem em depressão, nesse volume também é solucionado o Caso Ragar, a história do jovem que foi encontrado com cinco tiros nas proximidades do metrô agora tem o seu caso aberto e o inquérito tentando descobrir quem cometeu esse crime surpreende a todos. No terçeiro volume (Crônicas de Ragar - Rumo ao céu), O fim de uma pessoa que não tinha nada a perder, e o jovem que foi encontrado com cinco tiros nas proximidades do metrô agora está morto, é descoberto o autor dos tiros e também por que Ragar desistiu de tudo o que tanto sonhava, por que ele deixou de fora os seus planos desfeitos, sonhos que viraram utopia, conflitos familiares, e um final surpreendente, as pessoas que já leram a triologia surpreenderam com o conteúdo do livro.
Autor:
Gilson Ragar
Formato:
doc
Tamanho:
35 KB
Enviado por:
Gilson Ragar
Enviado em:
31/10/2009
Reeditado em:
01/11/2009