Unicidade / Fotografia (2009)

Sinopse
A minha cidade tem pôr-do-sol de encher os olhos. O amanhecer é de tirar o fôlego. Minha cidade tem céu azul em julho que dá pra ver estrelas de dia. No verão, as nuvens desenham figuras na abóbada celeste para nenhum pintor colocar defeito. Os morros da minha cidade são caminhos de elevação espiritual. O tempo passa como vento em fim de tarde e pode ser quente ou frio, depende de cada um senti-lo em seu momento pessoal. Minha cidade tem gente lutadora que acorda cedo e tem fé de que cada dia será melhor que o outro que passou. Minha cidade é o Serro. No Vale do Jequitinhonha a minha cidade desperta emoções ao olhar. Se o olhar estiver atento e uma câmera fotográfica estiver a postos a cidade ri como o povo que nela habita. A cidade faz pose para o fotógrafo, desperta nele um desejo de revelar a beleza em cada canto da cidade. Minha cidade é uma fotografia viva, em movimento constante. O livro que agora você folheia é o resultado de uma cidade que está parada só no papel mas continua lindamente em movimento incessante nas montanhas da Serra do Espinhaço.
Autor:
DANILO ARNALDO BRISKIEVICZ
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2009
Enviado por:
DANILO ARNALDO BRISKIEVICZ
Enviado em:
28/07/2009
Classificação:
seguro