MEMÓRIAS DA MINHA INFÂNCIA

Sinopse
NOTA DO AUTOR Quem não tem uma história para contar? Uma vida para recordar? Um amor, uma amizade, um momento, alguém especial, enfim, alguns dos tempos mais felizes da nossa vida? Se existe, sem qualquer dúvida, trata-se de um homem inventado. Através destes escritos, viajo pelo universo passado, gravado em minha memória, os bons tempos que vivi com alguém especial, os tempos que duraram uma eternidade. Talvez o tempo seja um lugar possível, o espaço seja uma bússola que nos leva a um outro ambiente, ou talvez, como escreveu o grande Ondjaki, no livro “Os da Minha Rua”, «como se infância fosse um ponto cardeal eternamente possível», citando ainda o grande Mia Couto, «A infância não é um tempo, não é uma idade, uma coleção de memórias. A infância é quando ainda não é demasiado tarde. É quando estamos disponíveis para nos surpreendermos, para nos deixarmos encantar.» E-book disponível para download gratuito. Bom desfrute!
Autor:
Sandro Sebastião
Formato:
pdf
Tamanho:
566 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Sandro Sebastião
Enviado em:
19/06/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.