Revista De Higgs n.1 - Ficção científica e fantasia cristã
Sinopse
Pelas mãos dos editores Eduardo Y. Nishitani e João G. Moreira, é com prazer que assistimos ao surgimento de uma nova revista, a De Higgs. Voltada para os temas de ficção científica e fantasia cristãs, a revista publica também poemas, entrevistas e resenhas. A revista circula no formato eletrônico, e é gratuita.
São palavras do editor executivo, Nishitani:
De Higgs nasce do sonho de glorificarmos ao Criador do Universo com nossos dons e talentos, principalmente no campo da escrita.
Nós da equipe da De Higgs estamos jubilosos pelo resultado e honrados pela presença dos autores que estão conosco na histórica edição inicial. Os diversos estilos de textos que tivemos o privilégio de degustar com os olhos superaram nossos anseios. Contos, entrevista, meditação, poema... enriquecem essa primeira edição.
Essa revista digital demonstra nossos ideais, de que podemos consagrar dons, talentos, abstrações artísticas... ao Infinito e Eterno. Uma das metas é, juntos, explorarmos as fronteiras da ficção científica e/ou da fantasia, para expandirmos as formas de espalharmos as profundas verdades cristãs.
... ... ...
- Autor:
- Eduardo Y. Nishitani e João G. Moreira
- Formato:
- Tamanho:
- 3 MB
- Ano:
- 2024
- Enviado por:
- Sammis Reachers
- Enviado em:
- 08/11/2024
- Classificação:
- seguro