Salva-me Senhor

Sinopse
Salva-me Senhor, é uma obra de micro-contos, divididos em sete capítulos distintos, contendo palavras de reflexões no final de cada um. Salva-me Senhor, são histórias vividas em nosso cotidiano. Gritos de socorros em momentos de perseguição, desesperos, angústias, doenças, dúvidas. É encontrar a solução em Jesus. Jesus, não se esquece de ti, independentemente do que estejas a passar ou do que tenhas feito. O capítulo de abertura que dá o título ao livro, Salva-me Senhor, revela-nos Satanás, como nosso acusador, nos julgando, e apontando as nossas falhas e pecados, afim de ter nossa vida em seu domínio ou nos matar. Encontra partida, encontramos Jesus, o nosso advogado fiel, sempre de braços abertos para nos acolher e proteger. Encontrarás em cada história: determinação, esperança, fé e acima de tudo, perceberás que não há coisa impossível para Jesus.
Autor:
Euclides Franklin
Formato:
pdf
Tamanho:
736 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Euclides Franklin
Enviado em:
29/08/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.