A Aventura na Rua do Esconderijo

Sinopse
Num bairro encantador de Aurora do Sul, na Rua Dr. Lauro Ribeiro, carinhosamente chamada de Rua do Esconderijo, desenrola-se uma história repleta de encanto e lembranças inesquecíveis. Cleiton Antony, nascido em 29 de janeiro de 1983, filho de Maria Luz, e Yara Marcela, nascida em 19 de maio de 1980, filha dos vizinhos Manoel e Lúcia, são os protagonistas dessa jornada singular. Suas casas de taipa estão estrategicamente posicionadas frente a frente, em uma vizinhança unida e amigável. A Rua Dr. Lauro Ribeiro, mais conhecida como Rua do Esconderijo, será o palco onde as crianças compartilharam risadas, amizade e o fascínio de uma brincadeira tradicional: "Cai no Poço". Em meio a olhos vendados e risos inocentes, essa narrativa desvendará os laços familiares, as relações intrigantes e os momentos de tensão que moldam as memórias mais doces da infância. Acompanhe-nos nesta viagem ao passado, onde a rua estreita se transforma em um universo mágico, e cada gesto simples carrega o peso da eternidade.
Autor:
Nêrilda Lourenço
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Nêrilda Lourenço
Enviado em:
17/07/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.