Fantásticas Fábulas por Monteiro Lobato

Sinopse
No livro "Fantásticas Fábulas", criado pelo renomado autor brasileiro Monteiro Lobato, os leitores são convidados a embarcar em uma jornada por fábulas repletas de imaginação, sabedoria e lições atemporais. Na edição especial da Mafra Editions, esta coleção de contos ressurge com todo o seu encanto intacto, convidando os leitores a explorar os mundos fantásticos e os personagens singulares criados por Lobato. Através da narrativa cativante e da riqueza das histórias, somos levados a refletir sobre valores e virtudes humanas de forma lúdica e envolvente. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Fantásticas Fábulas" ressurge como uma fonte de encantamento e aprendizado. Ao adentrarem nas histórias que misturam o imaginário e o real, os leitores são convidados a absorver as lições e reflexões presentes em cada conto. Através da narrativa eloquente e envolvente de Lobato, a obra permanece tão encantadora quanto sempre, convidando-nos a mergulhar na sabedoria contida nas fábulas e a encontrar significado nas suas mensagens atemporais.
Autor:
Mafra Editions e Monteiro Lobato
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
29/08/2023
Classificação:
seguro