O Pica-Amarelo por Monteiro Lobato

Sinopse
No adorado universo de "O Pica-Pau Amarelo", criado pelo renomado escritor brasileiro Monteiro Lobato, os leitores são transportados para um mundo de fantasia e aventura que cativa gerações. Na edição especial da Mafra Editions, essa obra encantadora ganha vida de maneira a permitir que os leitores explorem as façanhas de personagens inesquecíveis como Emília, Pedrinho e Narizinho. Através das páginas ilustradas, somos convidados a mergulhar em histórias que mesclam a imaginação com elementos da cultura brasileira, proporcionando um refúgio mágico para leitores de todas as idades. A Mafra Editions nos brinda com uma edição cuidadosamente projetada de "O Pica-Pau Amarelo", enriquecendo a experiência de leitura com detalhes que ressoam com a nostalgia das aventuras infantis. Nas suas páginas coloridas e cheias de vida, os leitores se encontram com uma mistura encantadora de contos tradicionais e criatividade literária. A narrativa vívida de Monteiro Lobato é realçada por esta edição, transformando-a em um tesouro literário que celebra a capacidade da imaginação de transportar-nos para mundos maravilhosos e inexplorados.
Autor:
Monteiro Lobato
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
25/08/2023
Classificação:
seguro