Esperança no País do Arco Íris
Sinopse
Esperança no País do Arco Íris
Sinopse
Esperança é uma menina muito ativa, gentil e gosta imenso de ler.
Nos seus tempos livres, adora acompanhar sua mãe até à horta onde cultiva produtos saudáveis para consumo lá de casa.
No dia em que completa os seus sete anos de idade, ela está ansiosa, tinha a certeza que esse ano tudo iria ser diferente, por causa da pandemia e como consequência, o confinamento. Na cozinha, a mãe preparava um delicioso bolo e algumas guloseimas para festejar.
Infelizmente, o confinamento impediu a presença de muitos dos familiares e sobretudo dos amigos. Mas a ausência que mais ia sentir era a dos avós, tanto maternos como paternos, o que lhe ocasionava uma grande tristeza. Lá teria que perder a chuva de abraços de parentes e amigos.
Apesar disso, quando chegou o dia, sentia-se feliz. A mãe prepara-lhe uma surpresa e graças às novas tecnologias, a mãe preparara-lhe uma surpresa, uma ligação virtual com os avós, alguns parentes e até alguns dos seus melhores amigos. Essa ligação proporcionou-lhe até momentos de elevada emoção que a levou a comover-se quando ouviu uma música composta pelos avós para aquele dia.
E eis que feliz e contente, a menina, enquanto folheia um livro de fadas que lhe haviam oferecido, adormece e como por magia vai entrar no reino encantado do Arco Íris, lugar onde tudo pode acontecer.
Venha daí, entre connosco no Reino do Arco Íris.
Rosa Maria Santos
- Autor:
- Rosa Maria Santos
- Formato:
- Tamanho:
- 3 MB
- Ano:
- 2020
- Enviado por:
- Rosa Maria Santos
- Enviado em:
- 23/07/2023
- Classificação:
- seguro