Os Relatos de Jean Capela e de Seus Intrépidos Companheiros (Volume I)
Sinopse
Três tiros. Uma família destruída. Um pistoleiro sedento de vingança.
Esta é a história do dementliano Jean Capela que junta-se a Sociedade Van Richten em busca desse objetivo. Lá conhece o baroviano Caleb Montelach cuja missão é caçar demônios, salvar pessoas e purificar o mal e o clérigo caçador do sobrenatural Vareen Masiev, nativo de Hazlan e radicado em Mordent cuja missão é acabar com os vampiros que provocaram um grave acidente vitimando um de seus irmãos e tambem tentando acabar com o mal em todos os domínios de Ravenloft.
Eles junto com outro baroviano Nikolai von Zarovitch partem em missões domínios afora em busca de seus objetivos e também tentando impedir a Grande Conjunção que ameaça toda a existência deste mundo tão sombrio como seus habitantes.
Neste primeiro volume contêm as três primeiras aventuras: O Caso dos Vistanis Desaparecidos, A Batalha do Castelo Forlorn e O Festim dos Goblins.
Que Ezra e o Senhor da Manhã abençoem vocês, leitores e leitoras fieis.
- Autor:
- MarioGayer
- Formato:
- Tamanho:
- 505 KB
- Ano:
- 2020
- Enviado por:
- MarioGayer
- Enviado em:
- 13/06/2020
- Reeditado em:
- 13/06/2020
- Classificação:
- seguro