O Reino Encantado de Luana

Sinopse
Conheça o mundo encantado de Luana. Um Reino cheio de magia, onde tudo pode acontecer. Se aventure, junto ao príncipe Jhou e a Fada Line, desvendando mistério, suspense, se encante com o belo romance que nascerá, em meio a tanta descobertas, e batalhas. Se deixe levar por este mundo fantástico, junto aos personagens fabulosos. Que bravamente unem força,para defender está terra mágica, de um terrível vilão, chamado Feiticeiro Gordom. Que por sua ganancia, quer obter o absoluto poder a todo custo, frio e calculista, não medi as consequências, de suas maldades,e deseja usurpar o trono da princesa Luana. Sua maldade não tem fim, por está razão , começa a devastar, a terra mágica, para mostrar o seu poder. Ele quer amedrontar todos seres, que lá habitam. O bem e o mal se confrontam , incessantemente. E em meio a tantas batalhas, Jhou e Line unidos ao seus grandes, amigos, viverão grandes aventuras. Em um mundo que a magia, transforma corações. Em breve na Vitrine.
Autor:
WernekSilva
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2009
Enviado por:
WernekSilva
Enviado em:
30/05/2013
Reeditado em:
19/07/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.