VIAGEM A MARTE

Sinopse
“VIAGEM A MARTE” Valdemiro Mendonça. Pequeno prefácio: A grande nave: “RIMA MESMO” parte do planeta terra levando um grupo de amigos para uma odisseia pelos cosmos onde os aventureiros embarcados tinham a esperança de finalmente poderem escrever sobre a Lua, as estrelas e planetas estando mais perto deles e de Deus. Cada membro era além de poeta um participante nas diretrizes do comando da nave e durante a jornada em duas etapas, sendo que a primeira parte era apenas até a Lua onde permaneceriam à espera da janela correta para dar inicio a grande aventura. Eles trocarão impressões sobre cada um dos participantes e eventualmente poderão escrever sobre seus companheiros e publicar no jornal de bordo. O que nos espera nesta viagem, só o tempo poderá revelar... Haverá enlaces amorosos a bordo, algum acidente colocando em perigo a vida dos viajantes, algum encontro com alienígenas, ou será uma viagem tranquila e todos regressarão a salvo? O comandante da nave viaja com uma tripulação de homens e mulheres experientes no total de doze e mais doze equipes cada uma com seu próprio comandante para várias funções na nave, a saber: “alimentação, dormitório, departamento medico, mecânica de reparos externos, de reparos internos, e todos os tipos de serviços requeridos para a viagem”. O comandante se chama Mirote, e seus comandados serão apresentados durante a jornada um abraço.
Autor:
Trovador das Alterosas
Formato:
doc
Tamanho:
283 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Trovador das Alterosas
Enviado em:
30/04/2013
Reeditado em:
09/04/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.