VENTOS FALANTES (voce acredita em espíritos?)

Sinopse
na verdade é um pequeno livro.se trata de uma historia em que um garoto que vivia em uma aldeota nos cafundós no cerrado Mato-Grossense, que ouvindo uma historia muito real, contada por um ancião que nos finais de semana, reunia a criançada na unica praça, para contar suas historias, o garoto que foi abandonado pela mãe ao nascer, que o largou em frente á uma casa de uma família que era considerada a que tinha mais posses, foi criado junto com seus irmãos de criação, porem foi sempre tratado como criado e fazia os trabalhos de empregado, alem de constantes humilhações aplicadas pelos pais e irmãos, dormia em um quarto separado da casa junto aos animais, acreditando na historia do senhor Gabriel, resolveu sozinho se aventurar nos lugares por onde um certo homem que viveu semelhante á ele, largou tudo para trás e foi se encontrar com os espíritos no alto de um monte, onde recebeu o convite de deixar a vida terrestre e partir para vida espiritual e ajudar pessoas que necessitavam de uma palavra de amor e carinho. os espíritos apareciam em forma de ventos que sussurravam a seus ouvidos. É UMA LINDA HISTORIA DE AMOR E CARINHO AO PRÓXIMO. esta é uma homenagem á meu pai, que aos seis meses de idade perdeu a mãe e seis meses depois, perdeu o pai, foi criado pelos tios que se apossaram de seus bens de direito, foi criado como empregado e humilhado pelos primos e amigos,autodidata por natureza, aprendeu a tocar instrumentos musicais e foi para o mundo sem lenço e sem documento.
Autor:
Cido Fernandes
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2012
Enviado por:
Cido Fernandes
Enviado em:
16/06/2012
Reeditado em:
25/05/2015
Classificação:
seguro