Provocatrix - Que a Vida Sorria para você...

Sinopse
Neste pequeno ponto azul dentre tantos outros planetas que orbitam neste sistema solar surge uma explosão de Vida, num planeta que chamamos de Terra e esta Vida é que permeia todo o campo terrestre, ar e mar. São Vidas provindas da criação são espíritos emanados de uma única fonte de Amor. É o sopro Divino que preenche os corpos de barro com seu hálito monumental. 70 A Vida surge e com ela o espírito vivificador que alimenta a consciência no aprendizado da mente. Aqui é o grande berço da Criação. Aqui foram criados os Seres Humanos e os diversos tipos de Seres existentes e também seus arquétipos celestiais, estão todos aguardando um momento de se expandir, de ir para mais longe, descobrir novos mundos e criar novas civilizações. Mas certamente é daqui do nosso glorioso planeta azul que partiremos. A odisséia terrestre consiste em descobrir novos mundos e ali fincarmos a bandeira da nossa civilização. A Raça Humana e as outras Raças, vencendo barreiras e obstáculos e criando a partir daí um novo perfil da humanidade: O galáctico. Já temos espíritos de natureza humana, descendente de humanos, habitando os confins da Terra e usufruindo de experiências nunca antes experimentadas no Cosmos ainda bárbaro e difícil de conquistar. São as estações espaciais que orbitam em nosso sistema além de nossa gravidade. São os primeiros navegantes estelar de origem e descendência puramente humana que carrega o sopro Divino e suas manifestações de Amor.
Autor:
Provocatrix
Formato:
pdf
Tamanho:
674 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Provocatrix
Enviado em:
16/07/2011
Reeditado em:
20/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.