LIVRO - A ÁRVORE QUE QUERIA CONHECER O MUNDO E OUTRAS HISTÓRIAS

Sinopse
Imagine só uma arvore que deseja conhecer o Mundo. Quem já se viu uma coisa dessas? É justamente a inteligência e a sabedoria que se uni aqui; uma história contada com delicadeza e diversão. O elemento maravilhoso dessa narrativa é aquilo ao qual irrompe subitamente no mundo real, negando ou contradizendo suas regras: é algo mágico ou absurdo que, de repente, manifesta-se em meio ao universo cotidiano da natureza. Trata-se de uma característica onde, na verdade, remonta aos contos de fadas. Aqui os animais falam, enganam, e as árvores choram, riem, perdoam, dão e escutam conselhos. É um mundo inteiramente imaginário e desconhecido. O gato que tentou comer o Rato: uma historia de prazer para leitores de todas as idades; uma experiência das mais surpreendentes e deliciosas que o mundo dos livros pode oferecer – narrativa fluente e rica; linguagem brilhante e simples; diversão num ritmo de inteligência veloz. Deixe Bichano e Nino os levarem para alguns minutos de aventura e diversão, você se sentirá mais leve e reflexível ao mundo dos gatos. Você tem medo do escuro? Nesta, e em outras histórias que compõem este volume, eu criei novas maneiras de enxergar as coisas que acontecem todo dia. O mundo parece ser feito apenas de coisas que a gente vê. Mas, há outras que não vemos, como por exemplo, o poder do medo sobre a nossa imaginação. O medo pode gerar aventuras fabulosas, ou, levar-nos a um complexo de terror...
Autor:
Ben Rogers
Formato:
doc
Tamanho:
176 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Ben Rogers
Enviado em:
03/04/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.