AS FACES (Marcelo Guido, Aline Baião, Danilo Vasconcelos, Kléber Rosa)

421– AS FACES

DE: MARCELO GUIDO, ALINE BAIÃO, DANILO VASCONCELOS, KLEBER ROSA

EM: 12/SET/2004 ÀS 14:32:57H

P/: TODOS OS SERES DO MUNDO

EM: ITAPEVA/MG

HISTÓRICO: Adriana Rosa (Monte Verde-Camanducaia/MG), Michele Paes (Santa Rita do Sapucaí/MG) e Silas Alessandro (São Paulo/SP): Na data de seus aniversários a Equipe compõe seu definitivo poema e se despede com uma mensagem que mescla tristeza e esperança... O mundo é uma dádiva linda que Deus nos concedeu e infelizmente alguns dominam uma massa de outros e impõem seus dogmas... A luta só é válida quando pela causa da justiça e conservando-se a lealdade e a amizade... Assim, seres da Terra, lutem com todas as forças para alterar aquilo que julgam errado e acatem apenas os preceitos bíblicos e de justiça que nos foram deixados em legados com o sangue e o sofrimento de Cristo naquela cruz. Isto é o que profere a Equipe Leões de Sherryatt... Façam suas partes no plano físico que na esfera astral certamente haverá os Lírios de Madrid aliados a tantas outras formas de “Forças de Bem” para garantir a paz e a correta circunstância para o livre arbítrio da humanidade bem longe do incorreto e do iníquo. Nós Juramos! Guido Van Lyra (Lírio de Prata), Aline Baião da Rosa (Lírio Magenta), Danilo Ferreira Vasconcelos (Lírio Negro) e Kleber Aparecido da Rosa (Lírio Verde).

Incógnitas faces

De uma multidão sombria

Olhares vazios

Frios corações

Todos almejando algo a mais

Circulam

Não se perdem jamais

Mas a esmo

Desconhecem seu amanhã

Torcendo por um mundo puro

Às margens da escuridão...

... Choram por dentro

Buscam mais tempo

Para solucionarem dilemas

Sem resolução...

Alguns persistem mais

Poucos os que vencem...

Aos que perdem, a Morte

Julgados sem razão

Os demais prosseguem como faces incógnitas

Sombria multidão

Lágrimas que então rolam

Em um lugar frio qualquer...