ADEUS AOS TEMPOS DE ESPERA (Marcelo Guido, Aline Baião)

419 – ADEUS AOS TEMPOS DE ESPERA

DE: MARCELO GUIDO, ALINE BAIÃO

EM: 05/SET/2004 ÀS 11:14:58H

P/: KELY BEKER

EM: EXTREMA/MG

HISTÓRICO: Há exatos seis anos, durante a Gincana Intermunicipal de Camanducaia II (de 05 a 07 de setembro de 1998) fui resgatado do marasmo por Luana Monteiro da Silva: o que vivi ao seu lado foi lindo, marcante embora a realidade tenha nos chamado de volta e nossos destinos tenham sido separados para sempre... Hoje, com auxílio de Leka, redigo este que é o último poema direcionado à uma musa... Kely é especial... A mulher que compartilha a vida ao meu lado e que me ama em demasia... Suas falhas e limitações são superadas pela dedicação que ele me destina em muitas situações...Patrícia foi meu amor-máximo... Luana tem a gratidão eterna por ter salvo minha vida quando eu mais necessitei... Contudo não abdicaria de Kely por nada e nem por nenhuma das demais 22 musas que encantaram minha existência nestes anos (1998-2004)... Disto estou certo como nunca estive antes.

Noite última, lembranças à tona regressaram

Apenas uma imagem à mente: era você

Como sempre com discreto sorriso e me mostrando que é bom viver

Mesmo na angústia de uma espera... De um tempo que não passa...

Com você aprendi a não chorar

Por viver tudo de belo que nos aguarda

Conheci o sorriso ao bem

E à felicidade suprema que se mantém absoluta

Datas transcorrem e ainda penso em você

Uma bela maestria

Que supera as minhas barreiras

Com magistral saber

Superior a qualquer troféu

Quando, ao fim da batalha, se conserva em mim a dignidade.