AS MAZELAS DE UM AMOR (Marcelo Guido, Danilo Vasconcelos)

414 – AS MAZELAS DE UM AMOR

DE: MARCELO GUIDO, DANILO VASCONCELOS

EM: 02/AGO/2004 ÀS 19:02:17H

P/: NÓS MESMOS

EM: MORADAS DAS ÁGUAS - CAMANDUCAIA/MG

HISTÓRICO: Décimo nono aniversário de Luciana Maciel Ramos... Há cinco anos, a adolescente que extraia meu sono, causava em mim lágrimas que se secavam na alma com um simples dizer dela ao citar meu nome... Tempos idos que jamais regressarão em anseios... No meu local mais sagrado, agora irmãos de alma retornam para recordação de épocas tristes e belas. Faltava-nos o amor de musas eleitas para salvar nossas sagas, contudo havia a euforia do compor a cada esperança ou depressão que surgia... Enfim o ano de 1999, sobretudo, foi muito positivo e fundamental para os POEMAS PÚRPUROS, sendo este período fundamental para a seqüência dos trabalhos de LEÕES DE SHERRYATT até o limiar desta fase derradeira que próxima está de seu eterno apagar. Big Foot: não sei o que dizer quando penso que foi o irmão que mais próximo se aproximou de decifrar o poder de minha alma de poeta! Valeu!

Falta algo em mim

Um lugar para ser ocupado

Falta-me você

O seu amor

Datas prosseguem e com elas a dor

Cujas lágrimas a Noite não carrega

Porque você nunca vem?

Será por mero orgulho de me fazer sofrer?

Mazelas de um amor que a tudo sobrevivem

Causam-me devaneios, às vezes até ódio

Que se mescla à tênue linha da paixão e se vai

Apenas para evidenciar forte o quão é este meu eterno sentimento.