MEUS SENTIMENTOS (Marcelo Guido, Nayelly Souto)

182 - MEUS SENTIMENTOS

DE: MARCELO GUIDO

& NAYELLY SOUTO

EM: 23.SET.2000 ÀS 09:23:28H

P/: DAMIANA FRANCISCA

EM: PORTO ALEGRE/RS

HISTÓRICO: SAMANTHA GASTONE 4 X 5 MARCELO GUIDO: O placar eletrônico indicou a concretização de minha meta mais almejada para setembro/2000. Foi difícil o percurso e enfatizo o poderio técnico e a evolução de Eduarda, Felícia e Samantha. (Por outro lado, fiquei triste pela patética atuação Seleção Brasileira de Futebol que culminou naquele GOLDEN GOAL nas Olimpíadas). Tatiana Arruda e Damiana tiveram vital importância nesta minha mais nova conquista cultural que serviu para que eu calasse todos os meus inimigos e para amenizar um pouco da decepção do GRÊMIO ESTUDANTIL. Ressalto, contudo, que Damiana foi minha inspiração máxima e que, por seus carinhos, superei a adversidade de ter uma torcida contrária para ser o herói máximo e voltar para casa e deleitar-me sobre seus cuidados. Isto me fez forte. Mais do que isso me consagrou como um sereno senhor do meu destino, um guerreiro que venceu sua batalha final. Fechando com áureas chaves este livro, nada mais tenho a ressaltar senão: Viva o amor!

Seu toque

Absolve meu coração

Conduz-lhe a emoção

Sem ilusões, num retoque...

Biônico

Criônico

Irônico...

Que apressa a entrega

Devolvendo-me euforia

Que, mística, logo carrega

Ao longe a perversidade da agonia...

Para sempre

Intensamente

Visando que a paixão, outra vez, em meu coração se adentre...