PESADELO QUE SE FAZ AMOR... (Marcelo Guido, Kléber Rosa)

110 - PESADELO QUE SE FAZ AMOR...

DE: MARCELO GUIDO

& KLÉBER ROSA

EM: 14.DEZ.1999 ÀS 17:32:41H

P/: ANDRÉA OLIVEIRA

& ANA PAULA

EM: ITAPEVA/MG

HISTÓRICO: Kleber e eu escrevemos este poema para dimensionar nossas inseguranças em relação ao amor. No meu caso, um dia após àquela maravilhosa noite, que marcaria nossa despedida (outra vez não proferida), sentia um enorme vazio existencial. No fundo pressentia que algo estranho estava ocorrendo: quatro dias após, fui às cerimônias de Formatura da ESCOLA MUNICIPAL KARLIS KEMPIS/Distrito de Monte Verde - Camanducaia/MG; e ela, como previa meu coração, não estava lá... Os contatos tornaram-se impossíveis e se extinguiram totalmente com a notícia de que seria instalado o Ensino Médio (2º Grau) no Distrito Monte Verde já em 2000. Os falsos amigos, então, se manifestaram, na calada da traição, e complicaram ainda mais a situação já visivelmente desfavorável... Era o fim da Era Andy, mas não antes das minhas aventuras no Rio Grande do Sul, Montevidéu e Silvanópolis/MG.

Pesadelo que se faz amor

Rompe estrelas e retoma um elo

... Amor que se faz pesadelo

Forma, solitário, rimas que apenas exprimem todo meu clamor...

Um sonho perfeito

Intensa paixão

Que extingue meu chão

Insatisfeito...

Cria o ser forte

A própria sina

Que deseja uma só menina

Seguramente, seu único rumo norte...

Delirando, acordado, que acaricia seus cabelos

Sob a luz da aurora do meu espelho

Idealizando para seu filme um final muito mais do que feliz

Sem imaginar que sua vida pode estar contida nas mãos de uma sádica atriz...