PORTAS E JANELAS

Já tentei...

Tentei ir pra dentro de mim e jogar a chave fora,

mas não funcionou!

Sou feita de muitas portas e janelas,

e todas elas, escancaradas...

(Garccia, Ângela)

Praticamente tudo tem dois lados ou mais.

Se em você existem muitas 'formas' para entrar, existe também a mesma quantidade de 'formas' para sair.

O que vejo é que existem 'coisas' que não entram e nem saem, e por isso ficam tumultuando e inibindo o seu livre raciocínio para resolver conflitos.

Se não for possível trancar todas as portas e janelas, pelo menos tenta 'deletar' o que não te faz mais sentido, o que é dissolúvel.

Eu sei que não é fácil, mas se conseguir fazer isso, talvez seja possível, de vez em quando, deixar os seus 'demônios' saírem para dançar e aí, minha cara, você terá muito espaço para preencher de 'coisas' que fazem bem para a sua alma e, quando os 'demônios' voltarem, ficarão muito incomodados.

Como dizia Raul que também é Seixas: "vamos tentar controlar a nossa 'maluquez' com boas pitadas de 'lucidez'".

(Xavier, All)

All Xavier e Ângela Garccia
Enviado por All Xavier em 19/11/2024
Código do texto: T8200424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.