Diálogos entre Damas

- Clau, que legal...foi Deus que te colocou aí na mais alta magistratura desse país tão machista, corrupto e violento... Você vai dar um jeito nisso tudo, apesar do trabalhão que vai dar...mas vai compensar, seu mandato é de seis anos, tempo bastante para consertar até pau que nasce torto...

- Olá, Mitch, obrigado pela sua consideração e os seus sábios conselhos. Estou mesmo muito motivada e até já pensei em contratar uma assessora informal para assuntos da mulher...sempre relegada a um segundo plano em meu país...você gostaria de me sugerir um nome...

- Claro, claro, Clau, só não lhe cedo o meu maquiador-cabeleireiro e confidente...um amor de pessoa que me completa em tudo...tudo... Mas vamos lá: sugiro-lhe uma amiga do peito, mulher de fibra que trabalho no governo de meu ex, a Damares, realizadora que desde o primeiro dia definiu tudo: meninas vestem rosa, meninos vestem azul...!

- Que ótimo, querida, estou segura de que em 26 você dará a volta por cima e seja consagrada já no primeiro turno, pois você além de bela - mais do que a mulher do Macron... - é profundamente religiosa, e no comunismo e noutras insídias do diabo, há de dar cabo...! E, por favor, me dê um conselho de moda ...

- Agora: solte esse rabo... É pelos cabelos que a mulher faz tudo quanto quer e puder...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 03/06/2024
Código do texto: T8077488
Classificação de conteúdo: seguro