Introspecto 

 

 

Estar tão abastado de si, nessa introspecção genuína que transborda em palavras - assim é quem se deixa levar pela escrita autêntica daquilo que se é e diz.

Talvez existam muitos questionamentos porque quando escrevemos mergulhamos em uma profunda terapia.

Descobrimos a cada dia, sentimentos que estavam fechados, e com as pontas dos dedos abrimos o baú. Elas saem como músicas, outras como alívio ou dúvidas, porém isso não importa. É inegável que ao transmutar um dom concordante com aquilo que se conforta em ser vira bálsamo, e pelos aromas, vielas, esquinas e quarteirões da escrita, aconteça um teletransporte para um novo mundo de possibilidades.

Nessas descobertas, o que importa é sempre estar preenchido de si. E que nas mãos silentes, a compreensão possa falar e os ouvidos do que se identifica possa sempre acolher. 

 

 

 

**Interação da Prosa Poética

AQUI ESTOU

Do poeta

 Alexandre Alaor Berghahn.

 

 

AdriSill e Alexandre Alaor Berghahn
Enviado por AdriSill em 03/11/2023
Reeditado em 03/11/2023
Código do texto: T7923627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.