NÃO É CRIME AMAR
DE: Mestre Marcelo Guido & Eloá Rayane Andrada
EM: 14/12/2007 - 12:29:48h
P/: --
EM: Itapeva de Minas (MG) - São Paulo (SP)
HISTÓRICO: Amar é uma missão difícil... Deter sentimentos de outros podem implicar em magoar, deixar as lágrimas caírem... Nem sempre podemos ser o que o(a) parceiro(a) quer que sejamos... Aí que entra a compreensão e a colaboração mútua. Mas principalmente é necessária a convivência constante... Embora tudo reme contra a maré, a luta tem que ser mais que intensa... De parte a parte... Superação aos limites impostos é o que vai manter a chama acesa... Negar isso é atentar contra o óbvio... É socar pedras... Agradeço Eloá pela participação neste trabalho. A morte do seu irmão é dolorosa a todos nós... Axel foi o "the best"... Um irmão... Mas acho que ela vai saber dar segmento a alguns dos sonhos do melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter... Isso é o conforta aos sobreviventes do N´Take. Sucesso, garota!
 
 
Eu não sei o que dizer
Tento desviar o olhar para qualquer direção... Fujo
Tento não me importar... Fracasso
No fundo há o sofrimento... As lágrimas de amor, em verdade
 
 
Pressões podem parecer que há... Mas um amor é bilateral
Culpa sei que não há... O destino é complicado
A luta nem sempre é fácil
Mas esse amor não pode ser tratado como crime... Por ninguém!
 
 
Indesejo a solidão... Não quero me enganar
Pensei que o sentimento que temos quebraria as regras
Impostas por outros... Estes mesmos que não sabem o que é amar
Assim as lágrimas caem noite adentro... A lua testemunha meu desolar...
 
 
Eu ficarei bem... Não sei o que dizer, mas cá estou
Vou aprender o que fazer... Mudar a sina destas mazelas
Mas eu preciso de você... Hoje!
Nosso amor é livre para assim o ser... Problemas há, mas no fim sei que venceremos...