Uma inspiração, uma excitação.

[17/3 23:40] : Risque o fósforo, me acenda, vou arder e queimar, suas vestes rasgar e te fazer suar, gemer e suspirar.

Vou Sussurrar no teu ouvido e tente não fazer ruído, morda os lábios, segure o fôlego... vai ser bom.

Entao o que está esperando ? Está chovendo lá fora, mas vc não vai precisar sair para se molhar....

[17/3 23:40] : Se quiser molhar nem precisa sair é só me dizer o quanto você aguenta e eu vou te fazer molhar e suar... se quiser também posso te tocar com tanto amor e principalmente com fogo ,aquele fogo que você fez questão de ascender...

[17/3 23:40] : Permita-me te pegar pela cintura e nesse salão que seria nossa cama te fazer dançar com aquele rebolado que tu conheces bem.

[17/3 23:40] : Conheço tão bem que te faço do chão a nossa cama e me faz rebolar... em cima.. De você.

Me veja e eu vejo ,vejo a face mais bonita que já vi na vida. E nesse dança de fogo e prazer quero te fazer pegar fogo e quero sentir que eu realmente tô no paraíso e no inferno te sentindo, te tendo.

[17/3 23:40] : Não sei mas você pode me ensinar, posso ser tua aprendiz ,meu senhor, podes fazer e mandar o que quiser e o quanto quiser.

Eu tenho certeza que vai ser inesquecível e incrível e tenho mais certeza ainda de quando acabar.. eu vou querer mais

[17/3 23:40] : Para me servir Não precisa dizer muita coisa, já que ficará com a boca ocupada.

Entre vendas e cordas, te seguro com força pelas costas, tu olhas pra mim e eu não resisto, não tem comonao ceder aos teus caprichos.

Andra Aveland e Zukko
Enviado por Andra Aveland em 18/03/2023
Código do texto: T7742993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.