Amor
Amor
Uma palavra tão pequena
De tão grande valor
E com tantas diferenças
Mas um único significado.
Michele Huck
O amor
Quando achamos que é coisa de novelas, de ficção, conto da carochinha, pura fantasia, uma esperança surge de onde você nem imagina, ele entra em sua vida de forma avassaladora e te deixa prostrado.
JC Gomes
Amor
Ama-se a mãe a um filho
Ama-se um ser humano a um animal
Ama-se a melhor amiga
Amor de Deus não existe igual.
Michele Huck
O Amor
Mexe com o mais íntimo dos seus sentimentos, toca seu coração que parece que vai desfalecer, acelera o seu metabolismo só em pensar, se angustia quando não pode mudar o que ainda está no plano dos sonhos.
JC Gomes
Amor
Um sentimento que quando sincero
Esmaga o ego e se substitui por um elo
De simplicidade e cumplicidade
E claro muito amor.
Michele Huck
O Amor
Quando toca seu coração, você fica como quem sonha, tem vontade de gritar pra todo mundo saber que você o encontrou, que já está prestes a se tornar realidade, por pouco, muito pouco, você vai experimentar o mais nobre de todos os sentimentos.
JC Gomes
Amor
Ainda não existe melhor remédio
Fundamental em qualquer cura
Amor, mas amor?
Sim, só quem ama perdoa
Só conhece a fé quem acredita no maior amor do mundo.
Michele Huck
Amor
Que sentimento lindo, que sentimento puro, que sentimento frágil, se não souber administrar, pode se tornar uma arma mortal, tem de vir de Deus, não pode ser confundido com paixão, pois paixão é momentânea, já o amor é eterno.
JC Gomes
Amor
Um sentimento que não escolhe
Acolhe e faz morada em tudo e em todos
Nos animais, na natureza, nos homens e mulheres jovens, crianças e anciãos.
Michele Huck
O Amor
É angustiante quando se está distante, o amor faz doer o mais profundo do seu ser, quando não se podem ver.
Há, como dói amar sem ter certeza de ser correspondido, como dói amar esperando que seja sim a resposta de sua amada/o, pensamentos conflitantes bate à sua porta a todo instante, te deixando a ponto de enfartar. como doi amar.
J C Gomes
Amor
Se estiverem abertos a receber, ele faz morada em mim e também em você
Quem ama faz coisas lindas,
Como se declarar todos os dias
Se encantar com a letra da melodia.
Michele Huck
Amor
Feliz o homem que ama de verdade e recebe a recíproca como resultado de um amor limpo e honesto, será feliz por toda a vida, ao lado dessa pessoa que Deus escolheu com todos os detalhes para se encaixar em você, o côncavo do seu convexo.
J C Gomes
Amor
O amor tem o sabor de chocolate
Às vezes com toque suave de pimenta
Arde, aquece, esquenta
Amor o que seria de mim
Não fosse você.
Michele Huck
Autoria de Micheli Huck e JC Gomes