AMANHÃ... JÁ: AGORA!
DE: MARCELO GUIDO, GISLAINE GUIDO
EM: 02/DEZ/2007 - 12:39:44H
P/: --
EM: CAMANDUCAIA/MG
HISTÓRICO: Todo casal passa por crises... O gostoso é superá-las... Conforta a dois corações saber que um não pode mais trilhar sem o outro... Em breve, tudo será reminiscências... O amor de verdade tudo supera... Até o ciúmes (por mais que não haja o nexo)... Fico muito feliz pela atuação de minha irmã... Ainda mais por ser uma data hoja que celebra seis anos da conquista da FEIRA DAS NAÇÕES DA ESCOLA ESTADUAL VIRCÍNIA MARCONDES ESCOBAR quando meu amado 3º Magistério, com o país MARROCOS, venceu os adversários de forma limpa e incontestável e mostrou o que um grupo pra ser vitorio tem que ter talento e disciplina... Aquele grupo tinha os dois predicados. Enfim, deixo registrado todo o meu calor pela mulher que domou meu coração...!
 
 
 
 
Amanhã eu sei que será um novo dia
Que você vai me ligar toda dengosa
Chamando-me de meu amor, expressando todo o seu encanto
Afinal sou o seu bem... O homem que você quer...
Muito mais do que apenas por um final de semana...
A vida toda... Nem isso será o nosso limite...
 
 
Mesmo antes daquele 25 de junho sei que nos conhecíamos
Obrigado por ser a minha musa mor, a amada única
Você faz parte de mim... É meu coração, minh´alma
A vontade de lutar até o fim... O conforto das dores da derrota
A euforia quando as vitórias vêm
A minha companheira... A mulher que escolhi pra amar...
 
 
Não consigo me visualizar no futuro sem você ao meu lado
Não quero...
Vejo-me morrendo se preciso for pra que salve a sua vida
Mesmo sabendo que sem mim isso não seria mais viver e sim vegetar
Enfim, tudo em nós é amor... Até as brigas sem nexo... O perdão depois...
Somos um, dois... Três algum dia... O amor está aqui: Já! Sem demora...