DUETINHO 06// DUETINHO 07 // ESTHER / DALMO

DEUS SEJA LOUVADO !

JESUS ! - NOME QUE SALVA!

JESUS ! – ESTRELA DA MANHÃ!

SALMO 66

19- “...DEUS ME OUVIU; ATENDEU À VOZ DA MINHA ORAÇÃO.”

20- BENDITO SEJA DEUS, QUE NÃO REJEITOU A MINHA ORAÇÃO, NEM DESVIOU DE MIM A SUA MISERICÓRDIA.

********************************************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

********************************************************************

“ O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR AS INIQUIDADES !”

********************************************************************

DUETINHO 06

MENINA,

VOCÊ ME CONQUISTOU O CORAÇÃO DE MODO IRREVERSÍVEL.E NÃO FOI OBRA NOSSA. FOI UM ATO DE BENEVOLÊNCIA DE DEUS QUE LHE DEU A MIM E A MIM VOCÊ ME DEU.PORTANTO, NÃO NOS CABE DISCUTIR, POIS SAÍMOS DE UM OSTRACISMO DE VIDA PARA VIVER NO PARAÍSO.HOJE, COM OS CORAÇÕES CONQUISTADOS E FELIZES UM PELO OUTRO, ESTAMOS QUERENDO MAIS, ESQUECENDO QUE A PRENDA DESTE AMOR, FOI M PRESENTE DIVINO E SOMENTE EA ELE CABE DECIDIR OS NOSSOS CAMINHOS.

ENTÃO MENINA” VAMOS DEIXAR O MENINO JESUS CUIDAR DE NÓS”

EU TE AMO !

*******************************************************

MENINO,

QUANDO TU ME CONQUISTASTE O CORAÇÃO, COMPREENDI, QUÃO SEDUTOR TU ÉS!

AOS POUCOS ME MOSTRASTE O CARINHO QUE TINHAS POR MIM E QUE EU NEM SABIA.

E TODA A TUA SEDUÇÃO , TRAÇANDO CONTORNOS ESTONTEANTES PRA MINHA ALMA, POIS BEM, TODA A TUA SEDUÇÃO, MENINO, EU A ENTENDO COMO UM PRESENTE DO SENHOR PRA NOSSAS VIDAS!

ÉS UM PRÍNCIPE, NO REFINAMENTO, NA ATITUDE AMOROSA , NO CONHECIMENTO GRADATIVO DO MEU SER E DE MINHAS ESPERANÇAS E QUERERES.

ÉS O VERDADEIRO SEDUTOR! COMME IL FAUT, MON AMOUR!

ESTÁS EM MIM! ESTOU EM TI!

E PARECE QUE ASSIM SERÁ ,ENQUANTO O SENHOR NOS PERMITIR!

AMO-TE! AMO-TE! AMO-TE! RECEBE, MEU BENZINHO, O MAIS PROFUNDO E MAIS COMPLETO E ENCANTADO BEIJO, DO MEU MAIS ÍNTIMO, PARA O TEU MAIS ÍNTIMO SER!

DEUS CONOSCO SEMPRE !

********************************************************

DUETINHO 07 / DUETINHO APAIXONADO

ESTHER

AMOR, CADA DIA MAIS, ME CONVENÇO DE QUE NOSSO AMOR, É A MAIS LINDA LOUCURA, QUE NÓS DOIS PROTAGONIZAMOS, NESTA ETAPA DE NOSSAS VIDAS! MUSSET TINHA RAZÃO! ESSES POETAS SABEM TUDO! " QUE TU ES FOU DE NE PAS ÊTRE HEUREUX!" "COMO ÉS LOUCO DE NÃO SERES FELIZ!" É PRECISO VIVER EM PLENITUDE, UM AMOR, QUANDO ELE NOS CHEGA, EM QUE ESTAÇÃO DA VIDA CHEGUE! E VAMOS SER LOUCOS, SIM! RELUZENTES, EM NOSSA INSÂNIA AMOROSA E FELIZ! BEIJO-TE COM AS PRIMÍCIAS DO MEU BEIJO! DEUS NOS PROTEJA!

*****

DALMO

MINHA DOCE E AMADA MULHER. DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE EU TE VI SENTI QUE OS NOSSOS CAMINHOS DEFINITIVAMENTE SE CRUZAVAM E QUE O ENCANTAMENTO DOS NOSSOS PRIMEIROS MOMENTOS SE QUEDARAM AOS NOSSOS OLHARES E SENTIMENTOS.E NOS TORNAMOS CADA VEZ MAIS APAIXONADOS UM PELO OUTRO.ESCREVER PARA O TEU CORAÇÃO É O QUE ME DÁ MAIS SATISFAÇÃO.NOSSAS LOUCURAS SÃO NORMAIS E VIVEMOS NO AMOR, NO RESPEITO,NA CONFIANÇA... POR ISSO O NOSSO AMOR SE RENOVA A CADA DIA...A CADA DIA O NOSSO BENQUERER SE EXPANDE E EU MAIS TE AMO... BEIJO-TE, COMO NA PRIMEIRA VEZ E TE BEIJAREI OUTRAS CENTENAS DE MILHARES, POIS O NOSSO AMOR ESTÁ EM EXPANSÃO.EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!

*******************

INTERAÇÕES

OBRIGADÍSSIMA, JACOZINHO !

PAIXÕES MÚTUAS

A lua cheia brilha refletindo a luz do Sol,

Sinalizando pra gente, a hora de namorar...

Mas recomenda-nos que usemos o lençol...

Ela não quer ter inveja, quando nos olhar.

Nosso amor sublime, só aumenta o desejo,

Nas noites iluminadas onde o céu é cupido...

E o pecado consuma-se no amor permitido,

Quando do alto escuto, bênçãos em solfejo...

Que já sou seu marido invade-me certezas,

Um transe entre nós tem seu próprio ritual...

Pergunta sem resposta no âmbito sensual,

Produz malabarismo e exigem delicadeza...

Para nas noites frias, num domínio carnal,

Paixões mútuas conquistem o emocional... (Reedição)

****************************************

Esther Lessa e DALMO S. DUTRA
Enviado por Esther Lessa em 09/06/2022
Reeditado em 12/06/2022
Código do texto: T7534267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.