QUANDO FALAM OS CORAÇÕES ...
Quero poder tocar tua alma,
Dela tomar posse para desvendar teus segredos mais íntimos e deles ser a rainha.
*
Quero sentir que é real a existência destes teus desejos;
e desventando-te os meus... Serei teu rei...!
Quero ser a doce música que embala teu dormir, a suave brisa que entra pelas frestas da janela no alvorecer para com um beijo te despertar.
*
Quando tua doce voz sussurrar no meu ouvido, como suave melodia "Te Amo"; e eu sentir tuas mãos como uma doce brisa a acariar-me o corpo; eu quero te propor:
dormir para a realidade e despertar para o amor...!
Quero ser o vinho que te embriaga, a sinfonia que te faz ensaiar passos indecisos de uma dança a dois.
*
Vem, me tira do juízo e faz o que quiseres comigo...
Tonto de amor, a valsa do amor quero bailar contigo...!
Quero seduzir teus olhos com meu doce sorriso, de menina, para ver teus olhos brilharem de amor por mim.
*
Quero através das pupilas dos meus olhos, levar-te ao coração; e ouvir o teu coração de menina dizendo-me " Te Amo, sim...!
Quero poder te dar motivos para sonhar por nós dois, sendo eu a companheira que contigo vai trilhar pelos ingrimes caminhos da vida.
*
Vou sonhar-te companheira, amiga, amante... Mulher;
e não haverá caminhos íngremes, venha o que for que vier...!
Quero ter teu abraço antes de dormir, teus beijos a me instigar, tua paz a me dar forças para não perder a fé em Deus.
*
Quero que me aqueças nas noites frias, sentindo de tua boca o sabor; ter pra sempre a tua companhia, abençoados pelo Criador...!
****************
Luly Diniz & Geraldo Coelho Zacarias)
21/07/21.