ARRAIÁ VIRTUAL “INHÁ CORINHA” DO JARDIM DE INFÂNCIA (Nina Costa & Marco Antônio Soledade)
No Arraiá da “Inhá Corina”, A FORÇA DO NOVO se faz presente, com muito amor e muita paz.
E o nosso constante DESAFIO é fazer você feliz, desejando festejar e pedindo sempre bis.
É nossa PERSISTÊNCIA é fazer a diferença, crescer como guerreiros, lutar juntos e vencer.
Vivendo a FESTA JUNINA, como uma tradição, onde só vem reinar a alegria e a diversão.
Brincando os folguedos, sempre em UNIÃO.
Porque, ACREDITE: aqui todos somos irmãs e irmãos.
E para termos SUCESSO, vamos juntos, acender essa fogueira da alegria.
Abrir a barraca de ESPERANÇA tão bela, de cor verde, branca ou amarela.
Com toda CRIATIVIDADE pra fazer acontecer, festejar é um direto e um prazer.
Viver o SONHO festivo, com ânimo pra dançar, nós aqui, você aí, cada um no seu lugar.
E nesse ARRAIÁ de alegria e cultura popular, sem falta, vamos todos brincar.
O FOCO é participar, nós daqui, você daí, um pra lá, outro pra cá.
Com ATITUDE e máscara, sem brincar com a SAÚDE,
No Anarrié e Alavantu da VIDA.
A ALEGRIA convida:
Quem quer PIPOCA quentinha? Quem quer curtir as dancinhas?
Quem quer pular a FOGUEIRA, pra testar a sua CORAGEM e FÉ?
Viver a HUMILDADE da festa nas brincadeiras de São João?
Temos MILHO cozido e assado. Pra todo tipo e agrado, toda irmã e irmão.
COCADAS bem saborosas, muito amor no coração.
Também temos PESCARIA, nesse lindo Arraiá. Venha participar!
Festa da SOLIDARIEDADE, de Inhá Corina, da amizade.
E SORTE para quem chegar...
A OPORTUNIDADE é agora: DANÇA menino e menina, papai e mamãe, senhor e senhora.
Com DETERMINAÇÃO, vem conosco se alegrar!
Não deixe o OTIMISMO se apagar. É Importante, crer que podemos realizar.
Nossa QUADRILHA vai começar, com muito AMOR, FELICIDADE.
A FAMÍLIA Jardim de Infância convida pra esse ARRAIÁ virtual.
Dança Menino e menina Dança tia Inhá Corina...
Papai, mamãe, tia, tio, padrasto, madrasta, irmão, irmã, vovó e vovô...
Dueto de: Nina Costa (Mimoso do Sul-ES) e Marco Soledade (Anchieta-ES), em 10/06/2021.