NÃO É FÁCIL PRA MIM... NEM PRA VOCÊ: MAS CÁ ESTAMOS... E NOS AMANDO! (Marcelo Guido, Aline Baião, Danilo Vasconcelos, Kléber Rosa)

NÃO É FÁCIL PRA MIM... NEM PRA VOCÊ: MAS CÁ ESTAMOS... E NOS AMANDO!
DE: MESTRE Marcelo Guido, Aline Baião, Danilo Vasconcelos, Kléber Rosa
EM: 23/OUT/2007 – 06:47:28H
P/: - -
EM: ITAPEVA DE MINAS (MG) / SÃO PAULO (SP) / CAMANDUCAIA (MG)
HISTÓRICO: Dizem que quanto mais provações um sentimento enfrenta mais forte ele precisa ser. Outrossim, sei que há uma fase em que tudo parece ser muito complicado, mas a vontade de vencer acaba sendo bem mais forte... Um amor virtual dificultado por uma distância, acabou se tornando algo real e mais forte do que tantos outros sentimentos próximos e tão “palpáveis”... Há coisas que não podem ser explicadas, apenas vividas... E é assim que será... Para sempre, amém!



Sinto a sua falta... Nas madrugadas quentes ou frias quando só estou
Pois a distância é razoável, mas não eterna
Medos sei que existem... De parte a parte
Todavia nosso amor é tudo... Nunca vamos nos dizer isso, que o fim chegou...


Meu coração está com você...
Quando me chama em pensamentos... Pede pra que eu fique
E minha alma diz que cá estou... Não se aflija, eis-me sempre todo seu
Mesmo que a saudade me rasgue inteiro... Forte vou ser... Por nós...


Há quem diga que só temos as palavras... Que isso não basta
Conhecemos nossas verdades...
A necessidade de nossos corpos
Não guarde nada dentro de si... Deixe-me ser todo “ouvidos”...


Não chore... Logo estarei aí... Quilômetros pouco obstam quando se ama de verdade
E você sabe que somos um do outro... Juntos e cada vez mais fortes...
É assim que tem que ser... Nada vence um amor de verdade...
E este (o nosso) sabemos que é...