Quando a cortina se fecha

Te amei no mais belo do tempo e lembro de cada momento. Gravei cada detalhe. Mas, sei que para você nada significou.

Dele sobrou sorrisos, sobrou abraços, sobrou doces lembranças. E um intenso e ardente amor que me arrasa quando lembro de cada beijo, de cada toque, quando eu lembro da gente fazendo safadezas.

O tempo não quis ajudar. E me deixou lembranças dos ricos e lindos momentos que vivemos.

Como um anfitrião te apresentou ao vento e conseguiu te levar para longe de mim.

Quem sabe um dia você consiga me olhar.

Quem sabe lembrará de todos esses momento.

Quem sabe o tempo lhe toque e você queira voltar.

O tempo não para.

Ele passa.

E os sentimentos toma novos rumos .

Enquanto isso pinto o rosto .

Na boca o vermelho destaca o meu silêncio.

Desenho uma gota no olhar, enquanto o meu coração chora.

No nariz a bolinha para me mostrar a direção. E não me deixar esquecer. Que foi quando eu te segui que tropecei.

Engulo o orgulho...

Aponto o lápis e escrevo mais um verso.

Hoje, assim como ontem eu não consegui rimar.

E no final da peça nao recebi nenhum aplauso

Sigam_meosbonss e Vagner
Enviado por Sigam_meosbonss em 20/05/2019
Código do texto: T6652202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.