O oceano e o espaço...

O oceano: Uma hora ou outra eu iria compartilhar contigo! Bem, eu sou um completo oceano... Transbordo sentimentos! E não deixo de demonstrá-los. Antes eu via isso como um defeito, mas quanto mais dizemos as pessoas o quanto elas são especiais, mais vivemos. É tão bom sentir... Por mais que aquilo não tenha retorno. O importante é espalhar o amor, a fé, esperança, sorrisos, alegrias...

O espaço: Dos vários oceanos que existem, nenhum têm águas tão doces como esse, a temperatura é ideal e o clima aqui é aconchegante. O ponto forte desse oceano é que somente daqui existe uma vista para o céu onde se pode ver todas as minhas lindas estrelas. Elas brilham mais desse lado. E em verdade te digo que quando o velho alquimista navegante encontra uma bela praia, banhada por um belo mar e com uma bela vista para o céu, por mais que ele se vá, é certeza que ele retornará para o lugar que ama.

O oceano: São poucos aqueles que tem a oportunidade de mergulhar neste oceano... Alguns fenecem na beira da praia, outros não vêem a beleza que existe nas grandes ondas... Elas parecem incontidas e vorazes, mas depois que passam abrem espaço para a calmaria e a verdadeira paz se revela. A sensação de ter um "infinito" em sua vida é a das mais extraordinárias! É como o céu... Ele parece tão tão tão distante de nós, mas na verdade está bem pertinho. Ou quem sabe um dia nublado, parece até tenebroso, contudo revela uma beleza única. Muitas pessoas mergulham neste oceano, mas a maioria não o sente como deveria. A cada movimento das águas, um sentimento é descoberto. Talvez isso passe, as coisas mudem... Entretanto, um dia eu poderei dizer que tive um "infinito" em minha vida. E quiçá, eu comece a sorrir e a relembrar das conversas impregnadas de ternura. Ele amava o espaço... Ela, o oceano.