A SINA DE UM POETA: EU!

A SINA DE UM POETA: EU!
DE: MARCELO GUIDO, SARAH RAYJACK
EM: 14/SET/2007 - 19:24:36H
P/: -
EM: CAMANDUCAIA/MG
HISTÓRICO: Esta semana foi a mais marcante de minha vida em tempos, a felicidade que sinto hoje contrasta com a dor de ontem: a dor da dúvida, do medo de perder alguém, a pessoa mais importante... Tentei renegar tudo... Até me ocultar em meus princípios... Mas com a certeza de que vivo o amor de minha vida também veio a responsabilidade de cuidar bem... Nunca mais deixarei de viver meu destino... Não importa a euforia e nem a dor que, casualmente, se instale... Juro mesmo! Agradecimentos milhões para Sarah Rayjack (minha irmã, minha amiga, minha companheira de competições) por toda a força que você nos deu... Gratidão eterna é pouco pra te conceder, amiga... ELLY: ser um poeta agora não mais é uma vontade para este coração que vc conhece melhor do que ninguém... É minha necessidade... E eu vou honrá-la pela vida afora, com a força de quem ama vencer... De um ariano incorrigível... Do homem que caiu aos seus pés...


Meu destino resume-se ao papel e à caneta
Ao descrever do que meu coração sente
Com a verdade de um homem que nunca sentiu amor tanto assim
Impreterivelmente...


Meu destino são as palavras que percorrem meu sangue
Que se mesclam às lágrimas de quem não tem vergonha
De chorar quando preciso é... Por uma mulher... Pelos percalços enfim
... Quão bom é viver entre estes versos e estrofes!


Livre para voar... Mas optando por regressar à janela
De quem sabe como tratar este coração menino-maduro
Entregue aos propósitos do Senhor, mas rebelde tantas vezes...


Minha sina é buscar o impossível e trazê-lo já real...
Traduzir em esperança as entrelinhas de cada presságio
Este é o meu ser... Poeta hoje e sempre... Orgulhosamente realizado...