EM VOLTA DE MIM 
(Mestre Marcelo Guido / Mestra Sarah Rayjack)


EM VOLTA DE MIM
DE: MARCELO GUIDO/SARAH RAYJACK
EM: 20/JUL/2007 – 09:32:37H
P/: SEM DEDICAÇÕES
EM: ITAPEVA DE MINAS (MG) / PORTO ALEGRE (RS)
HISTÓRICO: Vivo uma fase confusa em meu coração... Uma carência total e não podendo ser salvo por ter entrado na fila na hora em que o presente já havia sido entregue ao dono... Como na vida não há tapetões, o que me resta agora é me conformar e seguir adiante e sozinho... Talvez venham aquelas “noites inesquecíveis onde se vive intensamente tudo e depois se fica até o esforço pra se recordar o nome daquela que acabara de passar a noite junto”... Talvez prossiga na cruel fidelidade que perfura o coração toda vez que noto que carinho já não mais há de parte a parte... Enfim, resumo da ópera: fiquei no zero a zero de outrora e sem muitas esperanças no futuro... No meu futuro... Mas quem sabe isso não é a minha sina... O que vai dar força pra eu tentar o terceiro mundial, pois nos outros anteriores minha vida estava um lixo e os títulos me fizeram esquecer por instantes todas as frustrações... O chato é que uma hora a realidade chama e a paciência cada vez se reduz... Agradeço Sarah por toda a força que está me dando (ela sabe do que falo) e pela parceria... Nossa amizade pode não ser mais pura, mas é intensa... Tal qual a força dos seus lábios e a sua capacidade nas arenas do CIRCUITO LÍRIO DE MADRID...


Em volta de mim
Esteve o amor
Mas ele se foi... Apagou-se
Agora só as fagulhas em mãos... E um vazio no coração...


Escrito nas estrelas está
Que um dia eu quis e tentei
Mas a derrota neste caso foi linda
Perdi sim, mas sem deixar em casa a minha dignidade


Quis eu que você me deixasse mostrar
Como seria se diferente fosse... Não deu, você já tinha uma vida
Não pode contar com este meu amor... Tão incerto, Longe
Agora me sinto bem, a dor passa e tenho uma outra luta para vencer...



Sua face eu vejo em meu espelho... Ela me sorri e diz o que queria ouvir
Mas minha cama me traz pra realidade... É outra que lá está...
Um bebê no berço... Minha alma tão longe: começo sem fim...
Meu amor eu a chamo de amiga... Eis minha sina... Só me resta o lamentar...