CONFIDENCIAL: MÔ, TU É FELIZ?

”Hum homem só é feliz quando consegue ter uma amiga, uma namorada e uma amante numa única pessoa.”

Compartilhar as dificuldades e fazer resenha juntos... - a amiga;

Amar com a profundidade do querer...andar de mãos dadas... a vontade de sentir a pele...o cheiro...a voz... - a namorada;

Aquela que tira a gente do sério num toque...numa conversa ao ouvido...que faz loucuras... – amante;

Acho que tenho tudo isso na minha amiga/namorada/amante...

Uau..então é um cara feliz?

As vezes prefiro a amiga...sofro com a ausência do amor... e vou à loucura nos braços da amante...

Nooossaaaa!!!

E quando é q você prefere a amiga?

Quando to bem pra baixo...cansado...desanimado...triste...horas de resenha...

E da namora?

Quando sinto saudade...quero mais que conselhos ou incentivo...quero uma mulher que me abrace e me beije sem pressa...olhe nos meus olhos...toque a minha pele...o meu corpo...

E a amante?

Quando a razão perde feio pra emoção...o instinto fala mais alto... as loucuras tornam se mais agravante que o amor pela namorada e consideração pela amiga...

Hummm...Será se consigo distinguir o seu querer?

Espero avistar cada desejo e suprir em cada momento almejado, e que, caso eu não consiga decifrar o caminho...espero que você me leve...

É...A gente se leva...desde as coisas mais ínfimas...às mais complexas de se compreender...

JAMERSON DUQUE
Enviado por JAMERSON DUQUE em 06/03/2015
Código do texto: T5160805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.