O NOVO AMANHECER - DUETO POÉTICO. AUTORES: Maria Ivoneide Juvino de Melo - JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
O NOVO AMANHECER - DUETO POÉTICO.
AUTORES: Maria Ivoneide Juvino de Melo - Jose Adão Ribeiro.
Maria Ivoneide Juvino de Melo
Apreciemos o novo amanhecer com olhos do coração, sendo dádiva Divina, saibamos agradecer com alegrias!
Jose Adão Ribeiro
ALEGRIAS QUANDO É AGRADECIDAS - ELAS SE MULTIPLICAM COM AMOR -SENDO APRECIADO COM RESPEITO - SEMPRE HA UM BVELO BUQUE DE FLOR - QUE SURGE A EMOÇÃO ENCANTANDO CORAÇÕES.
Maria Ivoneide Juvino de Melo
Encantando corações, suavizando almas poéticas ao encanto do alvorecer enchendo corações de prazer !
Jose Adão Ribeiro
O PRAZER É INDISPENSÁVEL - SEMPRE TEMOS QUE BUSCAR - NÃO IMPORTANDO A DISTANCIA - O QUE VALE É ENCONTRAR - ENCONTRANDO TUDO PODE - QUE RECONHECIDO FOR - DENTRO DA ESSÊNCIA DO PRAZER O AMOR ESTA PRESENTE PARA O BEM QUERER.
Maria Ivoneide Juvino de Melo
Que lindo........... minha alma enobrecida aprecia o intenso poetizar............. das gaivotas............pássaros que gorjeiam ao amanhecer, anunciando o presente para o bem querer, que a distância não se impõe !
Jose Adão Ribeiro
SEMPRE SERÁ UM PRESENTE - MESMO NÃO SENDO NATAL - OS PÁSSAROS DE VARIAS ESPECIE - FAZEM SEMPRE O FESTIVAL - DE BELAS SINFONIA - QUE NOS CONTAGIA - ATÉ MESMO COM O SILENCIO - NOS ENCHE DE ALEGRIAS - GORJEANDO A CADA INSTANTE MOSTRANDO QUE O MUNDO RESPEITADO - VALE MAIS QUE DIAMANTE.
Maria Ivoneide Juvino de Melo
Presente de Deus nos agraciar com tamanha beleza varonil, o alvorecer! Resta-nos ter sabedoria para respeitar o que vale mais que o diamante.
AUTORES: Maria Ivoneide Juvino de Melo - Jose Adão Ribeiro.