Morar junto

"Morar junto é uma arte complicada… Não tem como fechar a cara e não falar nada. Não explicar o que está acontecendo. Tem alguém agora que se importa com seu silêncio, com sua alegria, com sua mudança de humor. Tudo deve ser sinalizado, conversado, amado. Tudo deve ser discutido, desejado, aprovado. Tem alguém agora encarando, esperando fazer coisas ao seu lado, na expectativa de sua felicidade…”

- Fabrício Carpinejar

Morar junto é compartilhar, um ou o outro dar o braço a torcer, é brincar;

Não é fácil conviver com outra pessoa, mas quando há amor verdadeiro tudo se consegue, tudo se vai acostumando, se dividindo; A decoração será feita pelos dois, as compras do mes pelos dois e aquele jantarzinho gostoso feito pelos dois tomando um cubinha, se roçando, trocando beijos e seguir assim sempre "os dois juntos". E aquele banho um esfregando o outro, mãos escorregando, que momento gostoso...

Morar junto não é fácil mas quando se ama e quando se vai regando sempre o canteiro com carinhos, conversas, muito amor , cuidado ele será pra sempre... Um sempre desejando a felicidade do outro e os dois se fazendo felizes!!!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 18/08/2013
Código do texto: T4440422
Classificação de conteúdo: seguro