"Entre amigos" - Entender o porque se viver o outro e não a si mesmo.

"Por mais que eu estude, ore, perdoe, amadureça, faça o bem, evolua.. existe uma coisa que ainda me revolta....

Mania feia essa das pessoas de cobrarem da gente o que elas não conseguem fazer por ninguém, muitas vezes, nem por si próprias.

...e tenho dito!" - (Tiago Augusto).

Em resposta...

"Enquanto tivermos vida há quem pensará apenas nos seus defeitos, porque no outro é mais fácil visualizar o que não se encontra ou se evita no próprio mundo interno, que pode ser delirante ou apavorante. O mundo interno é meu, é seu cartaz, e... que tal fortalecê-lo? Assim nada transporá cada passo que damos à felicidade. Quem pratica isso contra nós, está jogando pedras no caminho justamente por que conseguimos superar essas diversidades...Pule essa pedra ou chute ela de volta.." - (Fillipy Xavier)

Não mesmo obstante...

"A única parte que faria diferente amigo, de coração, é que ao invés de jogar a pedra de volta eu retiraria a pedra e plantaria uma semente de uma flor bem bonita no local! Estou mais nessa "vibe"! - (Tiago Augusto)

Sendo assim...

"Essa pedra, e aquela do Drummond. Devolver o obstáculo a quem o criou é a pior multa por invasão da nossa vida. Infelizmente as pessoas insistem viver apropriando o que não é seu. O mundo utópico que buscamos esta desencantado, é pouco compreendido." - (Fillipy Xavier)

E por fim...

"Amo meu amigo que me entende... Fillipy Xavier." - (Tiago Augusto).

Homenagem a meu lindo e incomensurável amigo, vou escrever um livro ainda com ele... Se tu me entendes, eu também te entendo no que tento fazer melhor a cada dia... escrever.