O namoro perfeito, segundo uma conversa de facebook, as quatro da tarde de um dia qualquer

- O principio primordial seria a liberdade, o relacionamento será voltado para o crescimento pessoal de cada um, onde um ajuda o outro, em vez de atrapalhar. O namoro é algo que só se deve fazer quando se tem maturidade suficiente pra isso.

- Mas a liberdade que tu fala e a privacidade inclui sair com outras pessoas?

- A liberdade de fazer o que se sente REALMENTE vontade, não por influência externa... seja o que for... tem que sentir essa vontade no âmago do ser.

- Interessante.

- Sem reprimir nada!

- Mas e se um dos lados resolvesse ter um outro caso e continuar com os dois?

- Eu acredito que haja apenas UMA pessoa perfeita pra outra... os casos a parte seriam apenas casos a parte. Se já é difícil eu encontrar alguém que pense assim comigo, imagina o cara que eu estiver encontrar outra que pense como eu.

- AUHHUAHUA realmente.

- Acho que os caras têm desejos, mas só serviriam pra ver como EU sou perfeita pra ele, e não as outras.

- Mas seria interessante se desse certo esse namoro...

- kkkk

- ahuaha

- E sei lá, se os dois realmente gostam um do outro, e não prendem, nem dá vontade de ficar com outras pessoas...

- Isso é verdade!

- Na real acho que se alguém gosta realmente de outra pessoa...

- Às vezes o cara só quer sair com os amigos...

- ...ela não iria prender a pessoa, iria deixar ela livre. Às vezes o cara até quer sair e dar umas cantadas, e nem fica com ninguém kkkk

- É realmente auhuah. Mas e porque nunca deu certo isso contigo?

- Porque além de tudo isso, eu quero um gato. Ou seja, sou bastante exigente.

- Ou seja, vai procurar muito ainda!

- Sim, aiuehaiuehaiueha na real eu não procuro, acho que na hora certa eu vou encontrar. Mas o problema é que eu sou ansiosa.

Fim da conversa.

Camila Satine e Roger Manenti
Enviado por Camila Satine em 04/12/2012
Código do texto: T4018919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.