Nada mais importa agora

T: Confesso às minhas palavras meus sórdidos devaneios e agruras incompreendidas.. Anelo por sua presença á todo instante. Onde estarás?

R: Estou aqui, onde a distância vai além das milhas. Onde meu coração pesa pela distância e a tristeza acumula. Eu preciso de noticias suas!

T: Não estou feliz.. Mas como poderia, sem tê-lo ao meu lado? Cruéis sentimentos que ainda vivem em mim, que insiste em não me deixar te esquecer.

R: E eu achando que você estava feliz... De tudo que vem acontecendo, eu sempre achei que a felicidade estava em seu caminho, que você estava bem com a vida. Mas do que eu sei? So digo suposições que confundem a mim..

T: Suposições, suposições.. Quando tais coisas nos deixarão livres para começarmos a ter certeza do que queremos? Não pretendo confundir me com supostos sentimentos implantados por nossas frágeis mentes e enfermos corações.

R: Quando tudo fará um pouco de sentido. Quando eu ver seu rosto novamente, seu sorriso novamente. Há coisas que eu não entendia e que agora fazem um sentido mais complexo que eu já imaginava. Os corações frágeis, com o tempo, se tornam amargos. Pra colocar um pouco de vida de volta a tais coraçoes, apenas uma gota do real amor.

T: O real amor pode estar sendo um equivoco para ambos. Estamos fadados a viver deste modo por mais quanto tempo? Entenda: Nunca foi minha intenção estar sendo hipócrita, entretanto, sacrifícios deveriam ser feitos em prol de quem eu me importo.

R: Não entendo tais sacrifícios. Não entendo nada que possa causar um mal a nós. Estamos nós fadados a seguir destinos paralelos? Quando é que vai se encontrar nossos destinos?

T: Como poderia entender meus sacrifícios? Não estavas sentindo o que eu senti. Não viu o que eu vi. Mas eu entendo seu lado.. Sei coisas sobre vc que talvez até vc desconheça. Eu me importo, não percebe? Sempre me importei..

R: São coisas que precisam ser ditas para serem compreendidas...

T: Eu dizia.. Sempre disse, porém vc não acreditava. Ou talvez não quisesse acreditar. Realmente soava falso, as palavras emanavam incompreensão. Mas não é nada do qual eu me arrependa.

R: Isso você diz agora, talvez se arrependa mais tarde. Enquanto isso, esperaremos para ver o que acontece.

Sueko e R. Lobo
Enviado por Sueko em 17/09/2012
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3886554
Classificação de conteúdo: seguro