Casamento (C)

Ninguém: Posso te fazer uma pergunta bem íntima?

Alguém: Você sabe que pode meu querido...

Ninguém: Você está amando alguém?

Alguém: Por quê? Pareço estar amando alguém ?

Ninguém: Sonhei com seu casamento, só que fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, porque eu era um dos convidados...

Alguém: E meu noivo, como ele era?

Ninguém: Mais alto, mais forte que eu e moreno, não reparei nele não ele tava de costas o tempo todo... E sinceramente queria era eu estar no lugar dele, seria bem melhor...

Alguém: Sério me conta como foi.

Ninguém: Incrível você com o cabelo trançado, solto na frente, um vestido creme, sem véu, uma flor em seu cabelo na lateral que eu mesmo te dei, um sapato scarpins de salto alto sem contar com seu rosto sempre lindo maquiagem bem pouca realçando sua beleza, e o teu olhar, teu sorriso incrível como uma criança depois de provar pela primeira vez um chocolate...

Alguém: Nuss até nisso você prestou atenção? Eu estava feliz? Que bom

Ninguém: E tem como não ser atencioso quando se trata de você? Nós trocavamos olhares o tempo todo...

Alguém: =O Eu estava casando com outro e flertando você?

Ninguém: Não sei dizer, mas seu olhar foi tal qual aquele quando pegou na minha mão...

Alguém: É? Nem eu sonhei casando ainda... Você foi o primeiro! (risos)

Ninguém: Mas sinceramente até no sonho foi difícil me conter para não dizer na frente de todo mundo, em versos, o quanto você é especial em minha vida, meu desejo era e é que fosse eu ali, só me manti calmo porque eu sabia que foi uma escolha sua e não queria estragar sua felicidade...

Alguém: (Risos) Obrigada Querido...

Ninguém: Mas que bom que foi só um sonho, enquanto isso eu vou tentando fazer você gostar de mim, cada vez mais...

Alguém: Meu primeiro desejo é dizer que há vaga em meu coração, ai depois eu lembro do passado, das lições que aprendi e entendo que não dá, agora que ele já esta sarando... ainda não dá!

Ninguém: Humm! Quem sabe você não já encontrou um que possa te ajudar a sarar seu coração mais rápido...

Alguém: Boa noite. Vou dormir!!! Que tal tentar fazer um diálogo sobre casamento?

Ninguém: Não sei se vou conseguir, eu penso tanto em fazer todos felizes, mas não sei se conseguirei ser feliz, tenho medo que doa, ai não penso em ser feliz pra sempre, assim não me preocupo...

Alguém: Essa é boa!

Ninguém: Mas sinceramente queria muito conseguir ser amado na mesma proporção que eu te amo...

Alguém: Todos queremos...

Ninguém: A primeira vez que te vi, me veio na cabeça nós dois juntos, sentados na sala, escrevendo felizes, descrevendo de maneira suscinta o que há no íntimo e postando em um site, escrevendo livros...

Alguém: (Risos) Muito Bom! Fui! Xero!

Ninguém: Beijão, amo você, boa noite!

Alguém: Boa noite!

Ninguém: Se puder sonha comigo...

*Assim termina mais um dia, mas não antes de eu dizer com todas as letras que te AMO, e nesse caso não são só palavras, é gesto, é atitude, tal qual, nunca deixará de existir...

Jhon Anderson
Enviado por Jhon Anderson em 04/05/2012
Reeditado em 26/02/2023
Código do texto: T3648531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.