Sábio Chinês

Ei senhor jornaleiro, eu quero ler uma boa notícia hoje, por favor!. Não tem. ‘Não tem?’. Não tem, a bolsa americana está em crise, morreu um sábio chines nesta madrugada e a venda da banquinha não anda bem. Conte-me mais sobre o sábio chinês. Eu disse que a venda da banquinha não anda bem, seja caridosa. Eu compro um jornal. Troco com bala, o sábio chinês queria ser uma borboleta e pulou de um edifício alto, Kissato. O sábio? O edifício. E a borboleta?. Ela está bem. E você?. Eu não. Hm. Não vai perguntar o por quê?. Estou atrasada. Mas você me perguntou se estava bem, é tua obrigação. Educação. Seja caridosa. Já comprei o jornal. E os meus sentimentos?. Troco com bala?. Seja caridosa. Está chovendo e, estou atrasada. Mas eu posso ser o amor da sua vida. Rs, por que?. Viu só, você perguntou o por quê. Foi sem querer. Foi porque eu briguei com minha namorada esta noite. Você tem namorada e me paquerou?. Acabou tudo. Olha, eu estou atrasada. Fique mais um pouco. Por que deveria?. Porque eu ainda não te dei o jornal. Só isso?. Não, eu gostei de você. Eu nem te conheço. Mas eu posso ser o amor da sua vida. Eu nem te conheço. Vamos transar?. Eu nem te conheço. Não precisa conhecer pra transar. Precisa do que?. Precisa gostar. E?. Você gostou de mim. Eu não disse nada. Eu vi nos teus olhos, vamos transar?. Eu tô atrasada. Eu vou ser rápido. Você não me disse o nome do sábio chinês. Eu não sei, deve ser Yuk, mas eu sei o nome da borboleta. Por que eu ia querer saber?. Clara. Meu nome. Eu já sabia. Como?. Eu gostei de você. Eu não te conheço. Vamos transar?. Aqui?. Eu te levo pra casa. Seus olhos são bonitos. Seus peitos também. Eu tô atrasada. Esqueça isso. Esquece o quê?. O tempo. Tá, vou tentar… Onde você mora?. Você quer transar comigo?. Não, quero saber seu endereço. É duas quadras daqui. Diz que meus peitos são bonitos de novo. Diz que meus olhos também são. Eu quero transar com você. Vamos pra minha casa então?. Pode ser na banca de jornal?. Por que?. Eu gostei da história do sábio chinês. Chupa meu pau?. Seus clientes vão ver. A banca anda mal de clientela. Me chama de borboleta. Ela tem o teu nome. Você não me conhece. Você disse que ela tinha. Eu quero. O jornal?. Não, chupar seu pau. Você é o amor da minha vida.

Lucas Mezz
Enviado por Lucas Mezz em 12/09/2011
Código do texto: T3214351