Ensaio de despedida-término em morte
Namorada:oi, como estas?
espero que bem, pois tenho algo a lhe falar...
Namorado:oi, estou bem, ainda mais por estar ao teu lado(BEIJO)
pode falar....
(situação difícil entre os dois, ela esta apreensível e ele nem desconfia o que vai acontecer)
Namorada:tenho que ser direta com você, não aguento mais este nosso relacionamento....
Namorado:por que? o que foi que eu fiz para você chegar nesta conclusão?
Namorada: como você pode ser tão sínico(em choro), como pode esquecer da traição que me fizera, do tapa que me dera quando resolvi tirar satisfações?
Namorado: que isto meu amor, só por causa disto quer terminar com tudo?
fique sabendo que eu não vou admitir que você termine comigo por causa disto, fique sabendo que você é minha e não sendo minha não será mais de ninguém....
com tom de ameaçador a namorada se sente coagida e não sabe o que fazer.... então só agora ela percebe quem era o seu amor e o que ele definia para o seu futuro, sem nenhuma forma de escapatória ela, amedrontada com a situação pede por ajuda ao fazer isto o seu amado faz o que ninguém esperava...
dispara contra a namorada e contra a pessoa que tentava ajudá-la
fazendo isto em seguida ele retira a sua vida, gritando que foi por amor e por amor ele ia se juntar depois da morte junto com sua amada.
O que ele não esperava era que ela sobreviveria depois dos tiros disparados contra ela .
Depois deste episódio, a menina se sentiu agraciada pela segunda chance que recebera, tomando como aprendizado para a sua vida e que da próxima ela vai pensar antes de se envolver com alguém que não seja quem é realmente com ela. E que não vai aceitar apanhar de alguém que ama e deixar assim a situação como esta.
Escrevi este texto para mostrar que nem sempre por mais tempo que conheçamos uma pessoa não devemos ser cegos aos seus comportamentos e deixar como esta.
Pense, as vezes ser sincero só de sua parte, não significa qu eo outtro deva ser também.