Rusga apaixonada

 

 

Dirá que sou eu

Mas direi que sou seu

Se dirá que virá

Jurarei que amará

 

Enfim chego

Para entregar-me ao aconchego

De meu amado mancebo

Feliz com o que recebo.

 

Ao olhar sua boca

Reza em mim suave rouca

Sua voz tecida um verso

Refazendo meu universo

 

Nessa rusga apaixonada

Sendo eu  obstinada

Sua boca ocupada

Não dirá mais nada.


autodidatanogueira


AMOR Ainda que meu brancos fios de cabelos, e com à idade de sinais de pequenas rugas, e face desgastada no rosto, mãos trêmulas muito a contra-gosto;digo: rusgas apaixonadas, quem não as tivera? responda-me de veras... quem não as tiveras? Pois, em dados momentos, tu estavas uma fera! Meu coração refletiu e cedeu; onde e com quem estava à razão?
Rusga apaixonada, fazes parte de uma vida a dois... o tempo é o melhor remédio...acalmo os ânimos, livra-nos do tédio!oh rusgas apaixonadas, inspirates André e Pedra numa briga apaixonada; eu um pouco bem mais velho....kkkkkkk...dou risadas; quando às vezes dela fugi, do meu amor; por causa de ti...rusgas apaixonadas! vivi muitos anos...alguns minutos com pensamentos de fugas; tudo por causa de ti...rusgas apaixonadas; que você seja argamassa, para união poética de André e Pedra! usando o molhar dos beijos, a mistura arenosa do abraço; a água das lágrimas, e num só traço...meu amor sem rusgas; apenas à paixão...selada com o selo do amor, dele, o autor de toda criação! E com certeza...as bênçãos chegam...a tristeza vai embora; se DEUS é amor...as rusgas buscam suas fugas, isto com doses homeopáticas de oração! Amemos sempre...rusgas existem e passam;o amor permanece; o diálogo é o remédio...o olhar fisioterápico é o assédio; as carícias como complemento, chega-se o ápice do amor... rusgas apaixonada...que nada! Vamos amar, curtir os bons momentos...sentir o calor da união corporal; cantar como os pássaros...poetisar nos cantos e recantos... Oh rusgas...mais apaixonados estamos; ao ponto de ti, fazer com que poetas inspirados em ti... presta-nos, esta poesia demonstrando que você quer mexer com nossa abençoada harmonia...se não fosse você, nem ele e nem eu...nem outros, apaixonaria; é por causa de ti...de nós...que tu tens, espaço nas poesias; rusgas apaixonada...não fale mais nada...por isso, o teu feitiço...não acredito nisso...virou esta homenagem!








André Fernandes e Pedra Mateus
Enviado por André Fernandes e Pedra Mateus em 11/05/2011
Reeditado em 11/05/2011
Código do texto: T2962385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.