DESPEDIDA SEM PALAVRAS (Marcelo Guido, Kayla Higgs)

DESPEDIDAS SEM PALAVRAS

DE: Mestre MARCELO GUIDO, KAYLA HIGGS

EM: 23/OUT/2006 - 22:18:44H

P/: SEM DEDIC. EM ESPECIAL

EM: CAMBUÍ/MG

HISTÓRICO: 23 de outubro: Há quatro anos, minha vida sofreu mudanças consideráveis... Iniciou-se a fase do meu desligamento da PREFEITURA DE CAMANDUCAIA, recebi o troféu de melhor servidor público em 2001/02 conforme instituto de Pesquisa e comecei a negociar a assunção de meu cargo na Prefeitura de Itapeva de Minas/MG. Isso se concretizou e desde 2003 cá estou... Muitos projetos foram preparados e o sucesso chegou... Hoje estou feliz, meu filho Leon nasceu em 04 de abril deste ano e vivo uma fase literária equiparável à fase 2000/01... Após o título mundial do CIRCUITO CULTURAL DO LÍRIO DE MADRID em 2005 no Uruguai, tornei-me MESTRE CULTURAL (assim como Mikka Hans)... Novas metas virão... Novos sucessos... Alguns fracassos e a vida seguirá seu curso... Enfim, rogo a Deus para que todos os meus amigos tenham sorte e que meus inimigos longa vida tenham para presenciar mais glórias... Ah, Kayla: Grato por você existir em nosso haver... Eu e os demais caras do N`Take amamos você e fico mais irradiante de saber que iremos, muito em breve, trabalhar em novas músicas... Tudo de bom, linda!

O vento que toca meu rosto

Faz-me recordar da frieza do seu coração

Do seu cinismo estampado na alma

Quando vinha se desculpar sem verdade...

Deixo o Céu

Rumo ao Hades

Sem você para me fazer chorar...

Nada mais a fazer

Fatos meros

E uma tristeza...

Mas que passará

Chega de lamúrias por solidão

Dentro de mim o amor sempre haverá: mas não para você.