Me digas!!

Há dia que você desperta com profunda tristeza?

coração amargurado, sem vontade de nem ao menos falar, nem olhar pra ninguém?

Sem vontade de nem mesmo viver; que talvez a morte seria a solução

para todos seus problemas e enfados da vida e do seu cotidiano?

Parecendo que este dia é e será o pior de sua existência,onde tudo e todos só te rejeitam?

Que seu patrão,te chama a atenção tirando sua razão,querendo sómente explorar te.

te estressando ,sem nada poder falar,por lembrar

da tua família que deixou a te esperar.E no início do mês com seu salário poder contar?

É !! Não é fácil não, tudo tendo que aguentar por uma migalha de pão na sua mesa não faltar.

Posso te dizer: liga não!!! pois por tudo isso e muito mais já passei, mas de uma coisa eu sei que posso contar com um "Rei" que é dono da prata e do ouro,

e só ele garantirá o meu tesouro,pois desta terra nada levarei,mas sómente o caráter é o bem que jamais perderemosi,então tenha paciência que todos estes sentimentos, humilhações um dia se apagará de tua consciência.

Mas enquanto isso não acontece,vamos levando a vida como que se nada disso um dia nos feriu o coração.Mas tendo a certeza que um dia dividiremos alegria,amor,paz e gratidão.Os sentimentos ruins que a pouco eu e você discutimos ficará no esquecimento,não deixando que a tristeza invada nossos pensamentos.

Betely
Enviado por Betely em 25/01/2011
Código do texto: T2750337
Classificação de conteúdo: seguro